O comandante da Polícia Militar da Paraíba, coronel Euller Chaves, através de sua defesa, entrou com uma ação por descumprimento judicial contra o Portal Jampanews. Uma Medida Cautelar proibiu os responsáveis pelo saite de veicularem matérias contendo o nome do coronel, sob pena de multa no valor de R$ 500,00 a R$ 20 mil por descumprimento.

Segundo a defesa do comandante, o site continua a publicar diariamente matérias ofensivas contra ele. "Necessário se faz que se estabeleçam medidas mais severas, uma vez que se trata de conduta que fere frontalmente a honra do requerente e a dignidade da Justiça”, diz o documento.

A defesa pede ainda que a Google Brasil suspenda o portal da internet.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carro desgovernado derruba muro e invade casa em JP

O condutor de um carro de passeio perdeu o controle do veículo e derrubou o muro de uma casa no bairro da Torre, em João Pessoa. O acidente aconteceu por…

Quatro foragidos são presos após serem identificados por câmeras em CG

A Polícia Militar prendeu quatro pessoas foragidas da Justiça neste fim de semana em Campina Grande. A prisão ocorreu após serem os detidos terem sido identificados pelas câmeras do circuito…