Em menos de uma semana, quatro farmácias foram invadidas e assaltadas em João Pessoa. Esse tipo de crime tem crescido na Capital. O caso mais recente, aconteceu na noite desta quarta-feira (09), na Avenida Epitácio Pessoa.

 

. De acordo com a Polícia Militar, três homens armados chegaram ao local e anunciaram o assalto. Só em um trecho da avenida, três das quatro farmácias que existem ao redor foram alvo dos assaltos.

 

Segundo a PM, quando um dos clientes estacionou o carro perto da farmácia, um dos suspeitos mandou ele entrar na farmácia. O cliente foi revistado, para confirmar que não estava armada, e também agredido pelos três suspeitos.

Alguns funcionários também foram agredidos durante o assalto.Após praticar o crime, os três homens fugiram levando todo o dinheiro do caixa e os pertences dos clientes.

 

Na madrugada da segunda-feira (7), um tiroteio entre policiais militares e assaltantes foi registrado também durante um assalto na Avenida Epitácio Pessoa, em uma farmácia que fica no bairro da Torre. Após o tiroteio, um jovem foi preso em flagrante e uma faca foi apreendida. A polícia recuperou pacotes de fraldas e cerca de R$ 430.

Na noite da segunda-feira, outra farmácia foi assaltada na mesma avenida. O assalto aconteceu por volta das 20h, enquanto que na terça-feira, a farmácia Bessa, localizada na Afonso Pena, no bairro do Bessa, foi roubada por três suspeitos, por volta das 21h. Eles levaram R$ 200 e uma moto, que seria do entregador do estabelecimento.

Em todos os casos, a polícia foi chamada, fez buscas mas apenas um suspeito foi preso.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Dois homens morrem em acidente de moto, em João Pessoa

Duas pessoas morreram em um acidente de moto na madrugada deste sábado (15), no bairro Jaguaribe, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, as vítimas tentaram desviar de…

Crimes virtuais: especialistas comentam o que são e dão dicas de como se prevenir

Poucos sabem mais cerca de 62,2 milhões de brasileiros foram vítimas de crimes cibernéticos em 2017, os dados são do relatório anual Norton Cyber Security Insights. Já em 2018 a…