A Paraíba o tempo todo  |

Quatro farmácias são assaltadas em João Pessoa em menos de uma semana

Em menos de uma semana, quatro farmácias foram invadidas e assaltadas em João Pessoa. Esse tipo de crime tem crescido na Capital. O caso mais recente, aconteceu na noite desta quarta-feira (09), na Avenida Epitácio Pessoa.

 

. De acordo com a Polícia Militar, três homens armados chegaram ao local e anunciaram o assalto. Só em um trecho da avenida, três das quatro farmácias que existem ao redor foram alvo dos assaltos.

 

Segundo a PM, quando um dos clientes estacionou o carro perto da farmácia, um dos suspeitos mandou ele entrar na farmácia. O cliente foi revistado, para confirmar que não estava armada, e também agredido pelos três suspeitos.

Alguns funcionários também foram agredidos durante o assalto.Após praticar o crime, os três homens fugiram levando todo o dinheiro do caixa e os pertences dos clientes.

 

Na madrugada da segunda-feira (7), um tiroteio entre policiais militares e assaltantes foi registrado também durante um assalto na Avenida Epitácio Pessoa, em uma farmácia que fica no bairro da Torre. Após o tiroteio, um jovem foi preso em flagrante e uma faca foi apreendida. A polícia recuperou pacotes de fraldas e cerca de R$ 430.

Na noite da segunda-feira, outra farmácia foi assaltada na mesma avenida. O assalto aconteceu por volta das 20h, enquanto que na terça-feira, a farmácia Bessa, localizada na Afonso Pena, no bairro do Bessa, foi roubada por três suspeitos, por volta das 21h. Eles levaram R$ 200 e uma moto, que seria do entregador do estabelecimento.

Em todos os casos, a polícia foi chamada, fez buscas mas apenas um suspeito foi preso.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe