A Polícia Militar registrou uma chacina em Santa Rita, na Grande João Pessoa.

Quatro jovens foram assassinados na noite dessa quarta-feira (09) em uma praça no bairro Tibiri, Segundo informações da polícia, duas vítimas morreram no local e outras duas chegaram a ser socorridos, mas uma não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a PM, os homens estavam em uma arquibancada de uma praça quando foram abordados pelo suspeito, que estaria a pé, quando foram baleados.

Um adolescente de 17 anos tentou correr, mas caiu morto em uma quadra de areia. O outro rapaz morreu próximo a arquibancada. Um homem foi socorrido para a UPA do município, mas morreu ainda no caminho. A última vítima ainda chegou ser conduzida para o Hospital de Trauma de João Pessoa e segundo o último boletim segue internada em estado grave.

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Identificação por câmeras prende quatro foragidos no Parque do Povo

Os investimentos em segurança pública no Maior São João do Mundo de Campina Grande, vem dando bons resultados, tanto que quatro foragidos da Justiça foram presos no São João de…

Adolescente é assassinado com dez tiros na madrugada desta segunda, em JP

Na madrugada desta segunda-feira (24), um adolescente de 16 anos foi morto a tiros no bairro do Cristo, em João Pessoa. De acordo com as informações, o menor estava na…