A Polícia Militar prendeu um adulto e apreendeu dois adolescentes que vinham praticando assaltos a farmácias, em João Pessoa. O trio foi detido no bairro do Jacaré, na noite dessa quarta-feira (9), em Cabedelo, após buscas realizadas pela PM a partir das imagens de circuito interno de uma farmácia assaltada no bairro do Bessa, na noite da terça-feira (8), na Capital, que ajudaram a identificar todos os três envolvidos.

Além do roubo no Bessa, eles confessaram também o assalto a uma farmácia na avenida Epitácio Pessoa, na noite da última segunda (7), no bairro de Miramar, em João Pessoa. Os suspeitos têm 16, 17 e 26 anos e dois deles estão sendo detidos novamente pela mesma prática, ou seja, por roubo.

Conforme informações do major Kelton Pontes, comandante da 6ª Companhia Independente, ainda na noite do roubo da farmácia do Bessa, as imagens foram recolhidas pela PM e foi descoberto que os suspeitos eram da cidade de Cabedelo. “Montamos um cerco para que eles não saíssem do município, fomos colhendo informações e na noite dessa quarta-feira (9) conseguimos chegar até um deles e depois até os outros dois comparsas. Com eles, foi recuperada a moto roubada durante o assalto a farmácia no Bessa”, detalhou.

Com a prisão e apreensão deles, sobe para quatro o número de detidos por assaltos a farmácias, em João Pessoa, desde o último domingo (6).

Os três foram levados para a Central de Polícia, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carro desgovernado derruba muro e invade casa em JP

O condutor de um carro de passeio perdeu o controle do veículo e derrubou o muro de uma casa no bairro da Torre, em João Pessoa. O acidente aconteceu por…

MPF investiga se coordenador do Samu de JP desviou valores de plantões

Uma denúncia foi instaurada pelo Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) para investigar a ocorrência de improbidade administrativa por parte do coordenador de Transporte do Serviço de Atendimento Móvel de…