Um acidente fatal vitimou um motociclista na manhã desta quinta-feira (10), na BR-230, no município de Santa Rita, na Grande João Pessoa. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local.

O acidente aconteceu no quilômetro 42 da rodovia, no entanto, de acordo com a PRF, não foi possível identificar o que teria causado a queda do motociclista.

Uma unidade do Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (Numol) foi acionada para pediriciar e remover o corpo da vítima do local.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente de moto em JP resulta na morte de um homem e dois feridos

Um grave acidente na noite deste domingo (23), na Avenida Beira Rio, em João Pessoa, resultou na morte de um homem e em ferimentos de duas pessoas após um acidente…

Homem é assassinado a tiros em Logradouro, no dia de São João

Um homem foi assinado a tiros na tarde desta segunda-feira (24) no sítio barreira, zona rural de Logradouro-PB. A vítima foi identificada como Marinaldo Viana Francelino de 32 anos. As…