Um crime inusitado em Campina Grande. Um bandido invadiu uma residência localizada no bairro das Malvinas, em Campina Grande, tentou roubar um Fusca e como não conseguiu, tocou fogo no veículo. O proprietário acordou com as chamas e tentou apagar o fogo no desespero e acabou se machucando.

O homem chegou numa bicicleta e tocou fogo em um veículo que estava na garagem. O carro ficou totalmente destruído e o suspeito fugiu. Imagens do circuito interno mostram toda a ação. A Policia Civil investiga o caso.

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente de moto em JP resulta na morte de um homem e dois feridos

Um grave acidente na noite deste domingo (23), na Avenida Beira Rio, em João Pessoa, resultou na morte de um homem e em ferimentos de duas pessoas após um acidente…

Homem detido por suposta participação em latrocínio é liberado em JP

Na noite deste domingo (23), a polícia conseguiu capturar um dos suspeitos de ter participado do crime ocorrido na manhã do mesmo dia, que vitimou fatalmente um agente penitenciário. O…