Foi identificado pelo Conselho Tutelar Norte o pai das duas crianças que foram arremessadas pela mãe para baixo de um ônibus na madrugada desta quinta-feira (10). Após serem retiradas da mãe, as crianças, de 4 anos e de 1 ano, foram conduzidas a um abrigo na Capital. 

A partir da identificação do pai, será feito pelo Conselho Tutelar um levantamento social e econômico, após a coclusão do estudo será decidido se as crianças poderão viver com o ele. 

Leia também:
Mulher é presa após se jogar embaixo de ônibus com filhos, em JP
Crianças vão para abrigo após mãe tentar jogá-las na frente de um ônibus

Depois de ser submetida a uma audiência de custódia na tarde da última quinta-feira, a mãe das crianças teve a prisão decretada e foi encaminhada para o Presídio Feminino Júlia Maranhão.

O homem, pai das crianças, trabalha como vendedor ambulante e mora sozinho, desta forma, não teria com quem deixar as meninas. Até a decisão, elas permanecerão no abrigo.

A mãe das crianças tentou se jogar embaixo de um ônibus com as menos em seus braços. A menina de quatro anos chegou a ser tirada dos braços da mãe, que invadiu a avenida com a criança de 1 ano. A ação rápida do motorista do ônibus também foi fundamental para salvar a vida de ambas.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Barreira cede e BR-230 é interditada sentido João Pessoa/Cabedelo

Um deslizamento de terra na barreira do Castelo Branco ocorreu na madrugada desta sexta-feira (14), e interditou a BR-230 no sentido João Pessoa/ Cabedelo. O trânsito está sendo desviado para…

Homem é morto a tiros após suposta tentativa de assalto em JP

Um homem foi morto a tiros após suposta tentativa de assalto ao sair do trabalho, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, ele atingido na cabeça e no…