No início da tarde desta sexta-feira (11), uma operação realizada em conjunto entre as Polícias Federal e Militar em João Pessoa, apreendeu quase dez quilos de drogas. Uma jovem foi presa.

A ação aconteceu no bairro das Indústrias e, de acordo com os policiais que participaram da ação, uma mulher armazenava dentro de um guarda-roupas cerca de dez quilos de maconha e cocaína. A droga estava em poder de uma jovem de 20 anos, que já foi presa no Rio Grande do Norte por explosões e assaltos a bancos.

A operação aconteceu após investigação dos serviços de inteligência das duas políciais. A droga fazia parte de um esquema de tráfico que funcionava na Zona Oeste da Capital.

Toda a droga foi apreendida pelas polícias e, assim como a acusada, foi conduzida para a sede da Polícia Federal, em Cabedelo.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem sofre sequestro relâmpago e tem carro roubado, em CG

Um homem sofreu um sequestro relâmpago e teve o carro roubado por volta das 20h30 da noite deste domingo (14), em Campina Grande. A vítima foi surpreendida por dois homens…

PC acha corpo de homem no bairro Monte Castelo em Santa Rita

Um assassinato ocorreu ontem (14), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, quando a polícia encontrou o corpo de um homem. O caso foi registrado por volta das…