O condutor de um caminhão com placa de Sousa-PB perdeu o controle e capotou na Serra de Pinturas, Zona Rural do município de Pilões. Duas pessoas morreram.

De acordo com testemunhas, o veículo chocou-se contra um barranco antes de capotar. Dois trabalhadores que estavam no caminhão ficaram presos as ferragens e devido a gravidade dos ferimentos eles não conseguiram sobreviver.

Ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e do COrpo de Bombeiros foram acionadas para efetuarem o resgate das vítimas, mas ambas morreram antes da chegada do socorro.

Ainda não foi possível identificar o que teria ocasionado o acidente.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF apreende 1,5 tonelada de maconha do tipo skunk no Litoral da PB

Uma operação da Polícia Federal apreendeu, neste fim de semana, uma tonelada e meia de maconha prensada do tipo skunk em João Pessoa e Cabedelo. Esta é uma variação da…

Ciclista morre após ser atropelado por motociclista na BR 230 

Um ciclista morreu, na tarde desta sexta-feira (14), após ser atropelado por um motociclista que tentou realizar uma ultrapassagem proibida pelo acostamento da BR 230.  A vítima chegou a ser…