A Paraíba o tempo todo  |

Polícia Militar prende trio suspeito de cometer assalto em uma das principais avenidas de JP

A Polícia Militar prendeu três suspeitos no momento em que realizavam um assalto a uma loja de roupas, na Avenida Cruz das Armas, na tarde desta quinta-feira (17), em João Pessoa. Os suspeitos, de 51, 27 e 20 anos, já tinham passagem pela polícia pelo mesmo crime, sendo que um deles também responde por tráfico de drogas. Com o trio, foram apreendidas duas armas de fogo, recuperado o dinheiro que eles pretendiam levar e quatro celulares de clientes.

 

A prisão foi realizada por equipes da 6ª Companhia do 1º Batalhão, que realizavam rondas quando perceberam que tinham pessoas sendo rendidas dentro do estabelecimento comercial. Os policiais montaram um cerco e renderam todos os três acusados ainda no caixa da loja, onde estavam ameaçando as vítimas com uma pistola e um revólver.

 

Do lado de fora, a PM apreendeu uma moto que eles pretendiam usar na fuga e há suspeitas de que um quarto suspeito estaria em outra motocicleta, mas teria fugido ao perceber que a Polícia Militar frustrou o crime.

 

Os presos foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel.

Redação com EM/5

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe