Na manhã desta quarta-feira (23), policiais da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas de João Pessoa localizaram em Pernambuco uma carga de cerveja que, de acordo com o motorista, teria sido roubada.

De acordo com as investigações, a carga com mais de 3.600 caixas de cerveja foi, na verdade, desviada ontem, no Litoral Sul do estado. O motorista responsável pela carga teria feito uma falsa comunicação de roubo, segundo a polícia.

A polícia deu início as buscas pela carga e a localizou no bairro de Afogado, em Recife. O receptor declarou a polícia ter recebido a carga do próprio motorista.

Na delegacia, o homem que antes teria registrado a denúncia de roubo, confessou o crime e foi preso. O comerciante que teria comprado a carga também foi detido.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PM prende suspeitos de assaltar comerciantes e recupera objetos

A Polícia Militar prendeu na tarde de ontem (15) um homem e apreendeu um adolescente que estavam praticando assaltos, perto do aeroporto, entre as cidades de Santa Rita e Bayeux.…

Duas mulheres e uma criança são vítimas de sequestro ao saírem de igreja, em JP

Momentos de tensão foram vividos por uma família na noite desse domingo (14), na saída de uma igreja localizada no bairro da Torre, em João Pessoa. Três pessoas, sendo duas…