Dois homens foram presos na madrugada desta quinta-feira (7) suspeitos de tentar assaltar uma clínica de psicologia, no bairro da Liberdade, em Campina Grande. Um dos detidos seria o jardineiro da clínica. Com ele, a polícia encontrou sacolas contendo alguns objetos do local, televisão, calculadora, ventilador, rádio e equipamentos para acupuntura.

A dona da clínica mora perto do estabelecimento e, durante a madrugada, escutou alguns barulhos e acionou a Polícia Militar. Quando a PM entrou na clínica, encontrou o jardineiro, que tinha a chave do portão. Ele contou à polícia que estava no local para tomar um resto de cachaça. No entanto, logo em seguida, a polícia encontrou as sacolas com ele.

A Polícia Militar também encontrou um outro homem que estava escondido dentro da clínica. Ele já tinha passagem pela polícia. Os dois foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, onde aguardam por audiência de custódia.

Foto: Reprodução Whatsapp

G1

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Briga entre vizinhos deixa uma pessoa morta com facada no peito, no Sertão

O São João, infelizmente para uma família no Sertão, ficou marcado por um ato de violência que resultou em uma vítima fatal neste final de semana. Um desentendimento entre vizinhos…

Governo emite nota de pesar pelo assassinato do agente penitenciário baleado em JP

A Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap) divulgou ontem (23), nota de pesar pelo assassinato do agente penitenciário José Derlano Silva Bezerra, de 30 anos. Ele foi morto a…