A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas  (DRFVC) de João Pessoa, prendeu em flagrante delito, na manhã desta quarta feira (7), Wendell Lins Marques, 43 anos. A prisão foi realizada no Bairro Valentina de Figueiredo, Zona Sul da Capital, quando o suspeito estava saindo de casa com uma motocicleta Honda, modelo XRE roubada e com placas clonadas. A polícia chegou até o suspeito quando investigava uma denúncia feita para o número 197, Disque Denúncia da Secretaria da Segurança e da Defesa Social (Sesds).

Wendell Lins já foi preso em 2014 pela prática dos crimes de roubo de veículos e tráfico de drogas. “O suspeito já vinha sendo investigado há vários dias e hoje tomamos conhecimento de que ele estava com veículos roubados e drogas. Ficamos esperando ele sair de casa e quando isto aconteceu os nossos policiais abordaram. Ele não teve como fugir. Durante o levantamento no sistema de veículos roubados encontramos uma restrição de roubo da moto que o investigado estava pilotando. Por este crime Wendell recebeu voz de prisão. Precisamos agradecer a ajuda da população que nos deu informações importantes que culminaram com a prisão do investigado”, disse o delegado Getulio Machado.

Durante as buscas na residência do suspeito foi encontrado um Renault Duster roubado e com placas clonadas. Os policiais também apreenderam cerca de 300 gramas de crack, 200 gramas de cocaína, balança de precisão, quase R$1.900, sacos plásticos e fita isolante comprovando a denúncia de que a casa dele servia como um ponto de venda de entorpecentes. Todo material apreendido foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas. Wendell Lins Marques vai responder por tráfico de drogas, receptação dolosa e adulteração de sinal de veículo automotor. O suspeito está recolhido na carceragem da Central de Polícia no Geisel e será apresentado ao juiz de custódia.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carro desgovernado derruba muro e invade casa em JP

O condutor de um carro de passeio perdeu o controle do veículo e derrubou o muro de uma casa no bairro da Torre, em João Pessoa. O acidente aconteceu por…

Adolescente é assassinado com dez tiros na madrugada desta segunda, em JP

Na madrugada desta segunda-feira (24), um adolescente de 16 anos foi morto a tiros no bairro do Cristo, em João Pessoa. De acordo com as informações, o menor estava na…