A Polícia Militar da Paraíba prendeu, na tarde de hoje, quinta-feira (07), um jovem de 23 anos, suspeito de fazer parte do grupo que assaltou o deputado estadual Manoel Ludgério, no Sítio Capim Grande, zona rural de Campina Grande, em junho de 2018.

Na ação, os policiais encontraram uma máscara e uma arma de fogo que estava sendo utilizada para realizar assaltos na área. 

O suspeito já responde pelo crime de homicídio contra uma professora que aconteceu no último dia do ano em 2012. Na época, ele era adolescente. A professora foi assassinada a pedradas.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Identificação por câmeras prende quatro foragidos no Parque do Povo

Os investimentos em segurança pública no Maior São João do Mundo de Campina Grande, vem dando bons resultados, tanto que quatro foragidos da Justiça foram presos no São João de…

Polícia e Corpo de Bombeiros garantem a segurança de eventos de São João realizados na Paraíba

O trabalho da Polícia Militar nos 107 eventos que a corporação atuou no fim de semana do São João, com reforço do policiamento a pé, motorizado e com uso da…