A Paraíba o tempo todo  |

Detido suspeito de assaltar deputado Manoel Ludgério em CG

A Polícia Militar da Paraíba prendeu, na tarde de hoje, quinta-feira (07), um jovem de 23 anos, suspeito de fazer parte do grupo que assaltou o deputado estadual Manoel Ludgério, no Sítio Capim Grande, zona rural de Campina Grande, em junho de 2018.

Na ação, os policiais encontraram uma máscara e uma arma de fogo que estava sendo utilizada para realizar assaltos na área. 

O suspeito já responde pelo crime de homicídio contra uma professora que aconteceu no último dia do ano em 2012. Na época, ele era adolescente. A professora foi assassinada a pedradas.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe