Na tarde desta quinta-feira (7), após denúncias, a Polícia Militar localizou o corpo de um homem próximo a um campo de futebol, em uma área de mata, no bairro do Jardim Planalto, na Zona Oeste de João Pessoa.

De acordo com informações da polícia, no período da manhã, moradores relataram terem escutado disparos de arma de fogo. Viaturas chegaram a fazer diligências no local, mas nada foi encontrado.

Já no período da tarde, após novos disparos, o corpo de José David, de 23 anos, foi encontrado. A vítima estava com o corpo coberto por palhas de coqueiro. Uma unidade do Núcleo de Medicina Legal e Odontológica (Numol) esteve no local para fazer a remoção.

A polícia agora investiga a autoria e a motivação do crime.

 

PB Agora

 

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Trio armado que tenta fugir de abordagem policial em JP e é preso

A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo e deteve três suspeitos que tentaram fugir de uma abordagem policial, na tarde desta sexta-feira (28), em João Pessoa. Um dos…

Polícia prende suspeito de assaltar farmácia em João Pessoa

A Polícia Militar prendeu em flagrante um suspeito de 25 anos que tinha acabado de assaltar uma farmácia, na noite dessa quinta-feira (27), na Avenida Epitácio Pessoa, no bairro dos…