O terror persegue moradores da Capital paraibana até o último dia do ano. A polícia registrou mais um crime violento na tarde desta quarta-feira(31), na Avenida Epitácio Pessoa.

De acordo com informações de testemmunhas, um homem foi baleado no ombro e no braço após uma tentativa de assalto. A vítima, que aparentava ter cerca de 30 anos, teria sido abordado por um casal em uma motoneta que lhe apontaram uma arma e anunciaram o assalto. Apavorado, o homem tentou atravessar a avenida e fui ferido por dois disparos. A dupla se evadiu do local, enquanto o homem pedia por socorro em um posto de combustíveis. 

Uma ambulância do Samu foi acionada e esteve no local para prestar os primeiros socorros, em seguida, o homem foi conduzido até o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Baseados nas informações passadas pela própria vítima, policiais saíram em diligências na busca pelos acusados, mas ninguém foi preso.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Suspeitos invadem correspondente bancário e fazem reféns em Bayeux

Clientes de um correspondente bancário passaram momentos de terror na manhã desta terça-feira, no município de Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. Dois homens armados invadiram o estabelecimento, anunciaram…

Homem é preso com cocaína durante ‘serviço de entrega’ de drogas em JP

No início da tarde desta segunda-feira (15), um homem foi preso portando aproximadamente 8kg de cocaína. O flagrante foi feito com base em informações do Serviço de Inteligência da Polícia…