O trânsito fez mais uma vítima na Paraíba. Um homem morreu atropelado em um trecho da BR-230, no sentido João Pessoa-Cabedelo, na noite desta quinta-feira (7). De acordo com a polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, que ainda não teve a identidade revelada, estava atravessando a rodovia, quando foi atropelada por uma motocicleta e caiu. Nesse momento, um carro que passava pelo local passou por cima do homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Segundo apurou a polícia com base em relato de testemunhas, o pedestre havia atravessado a mureta, em direção à praia, no momento em que foi atingido pela moto, nas proximidades de um supermercado. O condutor do veículo, que ainda não foi identificado, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

 

Já o motociclista teve ferimentos leves e foi conduzido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas o estado de saúde dele não foi informado. O acidente está sendo investigado pela PRF.

 

Redação

 Foto: Walter Paparazzo


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo emite nota de pesar pelo assassinato do agente penitenciário baleado em JP

A Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap) divulgou ontem (23), nota de pesar pelo assassinato do agente penitenciário José Derlano Silva Bezerra, de 30 anos. Ele foi morto a…

Polícia prende suspeitos de assaltar posto de combustíveis no Sertão

A Polícia Militar prendeu, nesse domingo (23), os dois suspeitos do assalto a um posto de combustíveis que aconteceu na última quarta-feira (19), na véspera do feriado, em Santa Luzia,…