O trânsito fez mais uma vítima na Paraíba. Um homem morreu atropelado em um trecho da BR-230, no sentido João Pessoa-Cabedelo, na noite desta quinta-feira (7). De acordo com a polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima, que ainda não teve a identidade revelada, estava atravessando a rodovia, quando foi atropelada por uma motocicleta e caiu. Nesse momento, um carro que passava pelo local passou por cima do homem, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Segundo apurou a polícia com base em relato de testemunhas, o pedestre havia atravessado a mureta, em direção à praia, no momento em que foi atingido pela moto, nas proximidades de um supermercado. O condutor do veículo, que ainda não foi identificado, fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

 

Já o motociclista teve ferimentos leves e foi conduzido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas o estado de saúde dele não foi informado. O acidente está sendo investigado pela PRF.

 

Redação

 Foto: Walter Paparazzo


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TJPB realiza audiência de conciliação hoje entre o Governo e policiais

Com intuito de encontrar um meio termo, o Tribunal de Justiça da Paraíba realiza hoje (28), a audiência de conciliação com o Governo do Estado e os representantes das entidades…

Casal suspeito de assaltar pousada em Campina Grande é preso

A Polícia Militar prendeu um casal, em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (28), durante a Operação Madrugadão, no centro de Campina Grande. Os suspeitos, que estavam armados com uma faca,…