Investigadores da Polícia Civil já começaram a identificar suspeitos de participarem de linchamento no município do Pitimbu, no Litoral Sul, no dia 27 de janeiro. Um homem, que teria tentado contra a vida de sua ex-esposa a ferindo com uma chave de fenda, foi cercado por poulares e linchado até a morte.

Na ocasião, a técnica de enfermagem, de 30 anos, participava de uma festa em via pública quando teve a ferramenta cravada em suas costas e logo após o crime, o homem, identificado como Adenilson Ferreira de Sousa, foi cercado por testemunhas e linchado.

Durante a agressão ao suspeito, vários vídeos foram feitos e compartilhado nas redes sociais. Com base no trabalho dos investigadores, alguns dos envolvidos já foram identificados e deverão responder pelo crime de homicídio.

ENTENDA

De acordo com a vítima, o casal estava separado há 10 dias. Após ela ter ido à delegacia para solicitar uma medida protetiva e que o ex-marido se afastasse, o casal entrou em acordo onde ficou decidido que Adenilson deixaria a casa. A polícia acredita que, insatisfeito com o fim de relacionamento, ele teria tentado matar a ex-mulher.

Ferida, a mulher foi socorrida ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa e liberada cerca de 24 horas depois do crime.

 

PB Agora

 

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Mulher é resgatada após ser feita refém por ex-companheiro, na PB

Uma mulher foi resgatada por policiais após ser feita refém com uma faca por ex-companheiro, na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar,…

Criminosos tomam carro de idosa em assalto na Rainha da Borborema

Um crime contra idosos, foi registrado nesse final de semana em Campina Grande, quando um veículo de uma idosa foi tomado em um assalto neste domingo (21), no bairro Alto…