Um homem foi preso acusado de atropelar dois motociclistas na noite deste sábado (9) em João Pessoa. Apresentando características de estar alcoolizado, o condutor foi levado à delegacia.

O acidente aconteceu no bairro do Geisel, nas proximidades da Central de Polícia. De acordo com testemunhas, o motorista teria perdido o controle do carro e acabou atingindo as duas motocicletas. 

Após a sequência de colisões, testemunhas disseram à polícia que o suspeito teria tentado fugir do local, mas foi contido até a chegada dos policiais. Preso, o homem foi levado para a Central de Flagrantes.

Na delegacia, de acordo com a polícia, o motorista teria se negado a fazer o exame do bafômetro. Porém a constatação da embriaguez foi atestada pelos policiais que estavam a frente da ocorrência.

As vítimas foram socorridas para hospitais de João Pessoa e o estado de saúde delas não foi divulgado.

 

PB Agora
Foto: google.maps

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MPT tem 131 investigações na PB envolvendo exploração do trabalho de menores

  O Ministério Público do Trabalho possui 3,3 mil procedimentos ativos ou investigações envolvendo exploração do trabalho da criança e do adolescente, em todas as suas 24 Procuradorias Regionais espalhadas…

Polícia da PB alerta sobre golpe da venda de carros na internet; saiba como se prevenir

A Delegacia de Defraudações e Falsificações De João Pessoa da Polícia Civil alerta a população sobre o crime de estelionato, que está sendo aplicado contra vendedores e compradores de veículos…