Policiais da Força Tática da 4ª Companhia de Polícia Militar prenderam um suspeito de atuar no tráfico de drogas, na noite deste sábado (9), na divisa entre as cidades de João Pessoa e Bayeux. O suspeito, de 20 anos, foi preso e com ele apreendidas drogas e armas.

Os policiais, ao realizar rondas, avistaram alguns suspeitos que, ao perceber a chegada das equipes policiais, correram para a Comunidade do Tanque, na divisa entre João Pessoa e Bayeux. Nas buscas, um dos suspeitos foi abordado e com ele foram encontradas pedras de crack. Já próximo ao local da abordagem, foi encontrada uma espingarda calibre 12, um revólver calibre 38 e várias trouxas de maconha.

O suspeito, juntamente com o material apreendido, foi conduzido à 6ª Delegacia Distrital.

 

Secom

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo emite nota de pesar pelo assassinato do agente penitenciário baleado em JP

A Secretaria de Administração Penitenciária da Paraíba (Seap) divulgou ontem (23), nota de pesar pelo assassinato do agente penitenciário José Derlano Silva Bezerra, de 30 anos. Ele foi morto a…

Homem detido por suposta participação em latrocínio é liberado em JP

Na noite deste domingo (23), a polícia conseguiu capturar um dos suspeitos de ter participado do crime ocorrido na manhã do mesmo dia, que vitimou fatalmente um agente penitenciário. O…