O show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, que ocorreria na noite deste sábado no Centro Park, em Uberaba, foi cancelado depois que um funcionário da equipe técnica da banda morreu eletrocutado. O incidente ocorreu no momento em que o funcionário fazia ajuste no palco onde ocorreria o show.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o homem ainda caiu de uma altura de 6 metros depois de levar um choque elétrico. A vítima teve uma parada cardíaca, chegou a receber atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, mas não resistiu.

O Corpo de Bombeiros informou que o evento tinha alvará e estava de acordo com as normas da corporação. Explicou ainda que um engenheiro assumiu a responsabilidade pela instalação elétrica e mecânica.

Na página oficial da dupla no Instagram, eles lamentaram a morte de Carlos Barbosa de Souza, conhecido como Carlão, após o acidente.

“A família Henrique e Juliano está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor. Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz Carlão“, postou a dupla nas páginas do Instagram e Facebook.

A organização do evento confirmou o cancelamento da apresentação e, por meio de nota, informou que as datas para a realização do show e da devolução dos ingressos serão divulgadas posteriormente.

Confira a nota na íntegra

Os shows da dupla Henrique e Juliano, Vintage Culture e Dj Polly, que seriam realizados no Central Park em Uberada, hoje 09 de fevereiro, foram cancelados por motivo de força maior que impedem a realização não só do show da dupla, mas também de todas as demais atrações previstas para se apresentarem no evento! As informações sobre uma nova data para realização do evento, bem como acerca da devolução dos ingressos, serão divulgadas posteriormente.

 

G1
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia da PB alerta sobre golpe da venda de carros na internet; saiba como se prevenir

A Delegacia de Defraudações e Falsificações De João Pessoa da Polícia Civil alerta a população sobre o crime de estelionato, que está sendo aplicado contra vendedores e compradores de veículos…

MPT tem 131 investigações na PB envolvendo exploração do trabalho de menores

  O Ministério Público do Trabalho possui 3,3 mil procedimentos ativos ou investigações envolvendo exploração do trabalho da criança e do adolescente, em todas as suas 24 Procuradorias Regionais espalhadas…