Após o compartilhamento de uma foto onde aparece segurando um tipo de 'caixão' com o escudo do clube de futebol Atlético de Cajazeiras, o radialista Fábio Estrela Dantas (Fábio Kamoto), da cidade de Sousa, no Sertão da Paraíba, afirma estar sendo vítima de ameaça de morte. Ele procurou a polícia e registrou um Boletim de Ocorrência (BO).

De acordo com o radialista, na manhã deste sábado (9), encontrou torcedores do Sousa Esporte Clube que, segundo o BO registrado na 19° Delegacia Seccional-Sousa , estavam confeccionando um 'caixão' com o brasão do Atlético de Cajazeiras. Fábio, em tom de brincadeira, teria segurado o objeto e registrado uma foto. Ele mesmo compartilhou a fotografia em alguns grupos de Whatsapp composto, segundo ele, por amigos que residem no município de Cajazeiras.

No entanto, menos de 24h depois, o profissional de imprensa tomou ciência que a foto ganhou interpretação pejorativa repercutindo negativamente na cidade sertaneja. Ainda de acordo com o que foi dito no BO, um funk teria sido criado lhe fazendo ameaças de morte.

Fábio procurou a polícia na manhã deste domingo e fez a denúncia. Ele espera agora que uma investigação seja feita com o objetivo de identificar os autores das ameças e ressaltou que teme por sua família.

""

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PC acha corpo de homem no bairro Monte Castelo em Santa Rita

Um assassinato ocorreu ontem (14), na cidade de Santa Rita, na Grande João Pessoa, quando a polícia encontrou o corpo de um homem. O caso foi registrado por volta das…

Trio é preso com materiais usados em explosões a banco, na Paraíba

A Polícia Militar prendeu na madruga desta segunda-feira (15), três pessoas suspeitas de explodir bancos na Paraíba. Em poder do bando foi encontrado materiais utilizados em explosões a bancos. A…