A polícia registrou mais um assassinado na Paraíba. Um homem foi morto a tiros,, quando estava bebendo na frente de casa, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O crime aconteceu na noite deste domingo (10), e segundo a Polícia Militar, o homem foi surpreendido por homens na rua do Rio, que chegaram a pé, o chamaram pelo nome e atiraram.

 

Ainda de acordo com informações da polícia, o homem morreu no local. Ele foi identificado como Antônio Silva, de 51 anos.

 

A polícia suspeita que o crime tenha alguma relação com o tráfico de drogas. O corpo de Antônio Silva foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC). Até às 6h desta segunda-feira (11), nenhum suspeito do crime havia sido preso.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Júri absolve acusados da morte de radialista e reabre as investigações

Foram julgados ontem (27), os sete réus acusados de envolvimento no homicídio do radialista Ivanildo Viana, em Santa Rita. Na decisão o 1º Tribunal do Júri de João Pessoa, através…

Polícia desarticula boca de fumo e prende suspeito com armas

Em mais uma ação de combate ao tráfico de drogas, a Polícia Militar prendeu um homem suspeito de ser o ‘vigia’ de uma boca de fumo na comunidade Saturnino de…