A polícia registrou mais um assassinado na Paraíba. Um homem foi morto a tiros,, quando estava bebendo na frente de casa, em Santa Rita, na Grande João Pessoa. O crime aconteceu na noite deste domingo (10), e segundo a Polícia Militar, o homem foi surpreendido por homens na rua do Rio, que chegaram a pé, o chamaram pelo nome e atiraram.

 

Ainda de acordo com informações da polícia, o homem morreu no local. Ele foi identificado como Antônio Silva, de 51 anos.

 

A polícia suspeita que o crime tenha alguma relação com o tráfico de drogas. O corpo de Antônio Silva foi encaminhado ao Instituto de Polícia Científica (IPC). Até às 6h desta segunda-feira (11), nenhum suspeito do crime havia sido preso.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Acidente de moto em JP resulta na morte de um homem e dois feridos

Um grave acidente na noite deste domingo (23), na Avenida Beira Rio, em João Pessoa, resultou na morte de um homem e em ferimentos de duas pessoas após um acidente…

MPF investiga se coordenador do Samu de JP desviou valores de plantões

Uma denúncia foi instaurada pelo Ministério Público Federal na Paraíba (MPF-PB) para investigar a ocorrência de improbidade administrativa por parte do coordenador de Transporte do Serviço de Atendimento Móvel de…