A Polícia Civil está procura do assassino de um homem de 27 anos, morto com golpes de faca, após discutir com um colega por causa de uma coleira artesanal para cachorro.

 

O crime aconteceu aconteceu neste final de semana em uma oficina de artesanato, localizada no bairro do José Pinheiro, em Campina Grande. A polícia pede ajuda a população para ajudar a localizar e prender o assassino.

 

De acordo com a delegada Nercília Dantas, que investiga o caso, o suspeito e a vítima compartilhavam do mesmo hobby de criar cachorros e tinham encomendado duas coleiras a um artesão para os animais. No entanto, com o dinheiro que repassaram para o homem, só foi possível confeccionar uma coleira, o que acabou gerando uma discussão entre os dois.

 

A vítima, identificada como Jefferson do Nascimento Almeida, ainda chegou a ser socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

O homem suspeito de ter praticado o crime foi identificado pela Polícia Civil, mas conseguiu fugir.

 

A polícia pede que as pessoas que tiverem informações sobre o paradeiro do suspeito colaborem com as investigações, fazendo denúncias anônimas através do número 197, o Disque Denúncia da Polícia Civil.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PF combate grupo criminoso que agia contra agências bancárias na PB e RN

A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (16/07), a Operação Especialista, visando desarticular um grupo criminoso que praticou crimes de furto qualificado contra as agências da Caixa Econômica Federal em Goianinha/RN…

Homem é preso com cocaína durante ‘serviço de entrega’ de drogas em JP

No início da tarde desta segunda-feira (15), um homem foi preso portando aproximadamente 8kg de cocaína. O flagrante foi feito com base em informações do Serviço de Inteligência da Polícia…