Um  homem suspeito de uma tentativa de asalto a um restaurante localizado na Zona Sul de João Pessoa morreu e um delegado da Polícia Civil foi baleado durante uma troca de tiros, na tarde desta segunda-feira (11). 

Informações dão conta que o delegado reagiu a uma tentativa de assalto que estava ocorrendo na saída do restaurante contra uma mulher, que saía do estabelecimento. Dois homens surpreenderam a vítima, que foi salva pela ação rápida do delegado.

Ferido na coxa e no pé esquerdo, o delegado  foi socorrido em carro particular para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

Já a dupla de criminosos fugiu para uma mata, próximo à UFPB, a polícia fez buscas e acabou encontrando um dos suspeitos morto. Ainda não há informações sobre o paradeiro do comparsa, que conseguiu fugir.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos



Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Motociclista atropela deficiente visual no bairro de Cruz das Armas, em JP

Um motociclista atropelou, na noite de ontem (12), um deficiente visual no bairro de Cruz das Armas, em João Pessoa. A vítima estava atravessando a faixa de pedestre quando foi…

Homem é preso após ameaçar esposa com uma faca e tentar enforcá-la em bairro de JP

Ele foi preso após tentar enforcar e ameaçar matar  companheira com faca A Polícia Civil prendeu, na tarde dessa terça-feira (30), um homem que tentou enforcar e ainda usar uma faca…