A Paraíba o tempo todo  |

Suspeitos de vender produtos roubados em redes sociais são presos

Uma dupla foi presa nesta quarta-feira (13) suspeita de fazer parte de um esquema de receptação e comercialização de produtos roubados. Os suspeitos, de acordo com as investigações, vendiam os produtos na internet através de redes sociais e sites.

Os suspeitos foram capturados no bairro do Geisel, em João Pessoa. Segundo o delegado Carlos Othon, da Polícia Civil, eles teriam com outros grupos que praticam os roubos e efetuam o repasse dos produtos que, na maioria das vezes, era comercializado com o valor muito abaixo do mercado.

O delegado afirmou que a dupla se especializou em vender objetos roubados de estabelecimentos e residências fazendo uso do aplicativo WhatsApp. Eles também anunciavam em sites de vendas, a exemplo do OLX.

Com a dupla a polícia encontrou mochilas infantis, bolsas femininas e masculinas no exato momento em que seriam vendidos. Os suspeitos foram levados à Central de Polícia no bairro do Geisel.

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe