A Paraíba o tempo todo  |

Polícia prende sete pessoas suspeitas de homicídios na Paraíba

Em mais uma operação deflagrada pela Polícia Civil, Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, sete pessoas foram presas suspeitas de homicídios, em Alhandra e Pitimbu, na Paraíba.

 

A Operação Pareto II, foi deflagrada na manhã desta quinta-feira (14) nas cidades de do, Litoral Sul da Paraíba, para prender suspeitas de homicídios ocorridos nessas cidades.

 

Durante o cumprimento dos mandados, foram presas cinco em Alhandra e duas em Pitimbu. Uma das prisões que ocorreu em Pitimbu foi referente a um homicídio que aconteceu no dia 15 de novembro de 2018, que teve como vítima uma adolescente.

Dentre as prisões que aconteceram em Alhandra, um homem é suspeito de matar o primo a pedradas em 4 de fevereiro deste ano.

 

Além disso, durante a ação policial, após cumprimento de mandado de busca e apreensão, foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes o jovem de 18 anos José Rafael de Santana da Silva, conhecido como "Cevada".

Os presos no Litoral Sul da Paraíba foram conduzidos para a 6ª Delegacia Seccional, em Alhandra.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe