A Paraíba o tempo todo  |

Após acusação de abuso sexual, conselheiro tutelar é afastado

Um conselheiro tutelar do município de Cajazeiras, no Sertão da Paraíba, foi afastado de suas funções após denúncias de aliciarmento de menores. A decisão foi tomada pelo juiz da 2ª Vara da Comarca de Cajazeiras, Thiago Rabelo, na última terça-feira (12).

A ação contra o conselheiro foi movida pelo Ministério Público da Paraíba que o acusa de assediar ou instigar adolescentes através das redes sociais e pessoalmente para relações sexuais.

De acordo com o magistrado, em entrevista ao G1, o conselheiro tinha conhecimento de que as vítimas eram menores. O juiz afirmou ainda que analisou as conversas entre o acusados e adolescentes, além de ouvir depoimentos de testemunhas.

O juiz Thiago Rabelo afirmou que encontrou evidências de "perigo de dano ou o risco ao resultado útil do processo".

""

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe