A Paraíba o tempo todo  |

Em JP: taxista é morto a tiros após discussão, no bairro do Bessa

Um taxista foi morto a tiros após uma discussão, no bairro do Bessa, em João Pessoa no fim da tarde desta sexta-feira (15), de acordo com a Polícia Militar.

Segundo o coronel Lívio Delgado, da PM, o suspeito do crime é um homem, que estava bêbado, e estava sendo levado para casa por um colega. No entanto, ao chegar perto do local, se irritou com um taxista, que estava demorando para manobrar um veículo.

Por isso, conforme o coronel, ele reclamou com o taxista – que respondeu com um xingamento – e em seguida desceu do carro do colega e atirou três vezes contra o motorista.

O coronel explicou que, após isso, o suspeito fugiu para casa e se trancou no local, com a esposa. Um cerco foi feito pela Polícia Militar na área e, até as 18h20 (horário local), negociações ainda estavam sendo feitas para que ele se entregasse.

O taxista foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas a assessoria de imprensa informou que ele não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Redação com G1

Foto: Walter Paparazzo/G1

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe