A Paraíba o tempo todo  |

Acusado de assassinar taxista foi autuado por homicídio qualificado

O homem acusado de assassinar um taxista após uma discussão banal de trância, em João Pessoa, na tarde de ontem, sexta-feira (15) foi autuado por homicídio doloso qualificado, quando há intenção de matar. Ele passará por audiência de custódia, às 13h, deste sábado (16).

O suspeito foi detido em flagrante, após fugir do local do crime e se esconder dentro de casa, que fica no bairro do Bessa, mesmo bairro onde aconteceu o crime.

Segundo a delegada Roberta Neiva, o veículo da vítima foi recolhido para a Central de Polícia e deve passar por análise também  neste sábado. A arma do crime não foi encontrada e segundo a delegada, Roberta Neiva, a polícia está averiguando se o acusado tem porte de arma.

O homem continua detido na Central de Flagrantes da capital.

ACUSADO PASSOU DIA BEBENDO

De acordo com o Coronel Lívio Delgado, do Comando de Policiamento da Região Metropolitana (CPRM), o suspeito de ter atirado contra um taxista, após uma briga de trânsito, havia consumido bebida alcoólica durante todo o dia. A informação foi repassada pelo amigo que estava levando o suspeito para a casa.

"Segundo o amigo que trazia ele para a casa, ele teria passado todo o dia bebendo", disse em entrevista.

FOTO DO TAXISTA MORTO É DIVULGADA

""

CORRETOR ACUSADO DO CRIME POSTAVA FOTO EXIBINDO ARMAS

""

 

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe