A Paraíba o tempo todo  |

Estacionamento de edifício cede e carro com mulher e duas crianças dentro é engolido por cratera, em JP

Parte do pátio de um estacionamento do Edifício Solar das Orquídeas, localizado no bairro do Geisel, em João Pessoa, cedeu na tarde deste sábado (16), e engoliu um carro que estava se preparando para estacionar.

No momento do acidente, uma mulher e duas crianças estavam dentro do veículo.

Moradores informaram que a mulher sentiu que o piso começou a ceder, desceu do carro e começou a gritar por ajuda para poder tirar os menores do veículo, já que ambos estavam utilizando a cadeirinha de proteção exigida pelo Còdigo de Trânsito.

A defesa Civil foi acionada.

O pátio do estacionamento, ainda conforme moradores, passou por reformas há pouco menos de seis meses.

Apesar do susto, mulher e criança conseguiram sair sem ferimento algum. Os danos materiais ainda serão calculados.

""

""

""

PB Agora

Fotos: Márcia Dias


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe