A Paraíba o tempo todo  |

CRECI-PB suspende registro de corretor acusado de matar taxista

Na manhã desta segunda-feira (18), o Conselho Regional de Corretores de Imóveis da Paraíba (CRECI-PB), decidiu suspender temporariamente o registro de Gustavo Teixeira Correa, suspeito de ter assinado um taxista na última sexta (15), no bairro do Bessa.

A suspensão acontece por 90 dias e caberá agora ao Conselho abrir um processo administrativo disciplinar que poderá cassar de forma definitiva  registro do corretor de imóveis.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe