Na manhã desta segunda-feira (11), a Polícia Civil deflagrou uma operação com o objetivo de combater crimes de pedofilia em João Pessoa.

A ação coordenada pela Delegacia de Infância e Juventude de João Pessoa culminou na apreensão de dois adolescentes, de 14 e 17 anos, nos  bairros de Manaíra e Tambauzinho.

Os adolescentes são suspeitos de terem abusado de outras crianças e adolescentes entre entre 9 e 14 anos, do sexo masculino em uma escola particular, que fica localizada em um bairro nobre da capital paraibana.

De acordo com informações policiais os crimes teriam acontecido em 2018 dentro dos banheiros da escola durante o horário de aulas.

O delegado responsável pelo caso, Gustavo Carlleto, relatou que a denúncia partiu de familiares da vítima, após ele relatar aos pais e colegas os abusos sofridos. “O garoto contou aos pais e amigos que estava sofrendo abusos sexuais. Em seguida, os pais da vítima procuraram a polícia”, declarou.

Como a investigação continua, a polícia acredita que mais vítimas possam aparecer. 

Os dois adolescentes foram encaminhados ao Centro Educacional do Adolescente (CEA) localizado no bairro de Mangabeira.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sousa: homem é preso suspeito de abusar de menina de 5 anos

A polícia aprendeu em flagrante ontem (18), um homem, de 50 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. A…

Carro entra embaixo de carreta e duas pessoas ficam feridas em Caaporã

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (19), na PB-044, no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Um veículo Saveiro colidiu contra uma carreta. Com a…