A Polícia Militar divulgou o balanço das ações e operações realizadas pela corporação no fim de semana, em todo o estado, que resultaram na apreensão de 16 armas de fogo e a prisão de 117 suspeitos de praticar pelo menos seis tipos de crimes.

 

Com o resultado deste 10º fim de semana do ano, a corporação chegou a um saldo de 569 armas de fogo retiradas de circulação e em 1.405 pessoas presas e apreendidas em todo o estado. Os destaques foram a prisão de dois foragidos do PB1, em Mandacaru, na capital, e a recaptura, na cidade de Lagoa Seca, de um dos presos que fugiram no domingo de carnaval da Cadeia Pública de Sumé.

 

Agora, já são 65 presos do PB1 recapturados, o que equivalente a mais de 70% do número de foragidos, conforme a Secretaria de Estado da Administração Penitenciária.

 

A PM atuou no fim de semana com as operações Nômade, Cidade Segura e Malhas da Lei, com reforço nas áreas indicadas pela inteligência e estatística. Novas ações devem ser desencadeadas nas próximas horas.

 

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Falsário 2: polícia e MPPB prendem suspeito de falsificar notas fiscais

Falsários 2: PC, MPPB e Sefaz prendem acusado de integrar esquema de venda de notas fiscais falsas para sonegar impostos A Delegacia de Crimes Contra Ordem Tributária da Polícia Civil…

Carro entra embaixo de carreta e duas pessoas ficam feridas em Caaporã

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (19), na PB-044, no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Um veículo Saveiro colidiu contra uma carreta. Com a…