Ocorreu na noite de ontem (11), um grave acidente entre dois veículos, na rodovia PB-400, entre Cajazeiras e São José de Piranhas, na Paraíba, onde resultou em cinco pessoas feridas. Uma caminhonete estava parada no acostamento sendo abastecida com capim pelos ocupantes quando um carro de passeio bateu na traseira.

 

No outro veículo de pequeno porte conduzia cinco pessoas, um homem, duas mulheres e duas crianças.  O Corpo de Bombeiros foi acionado e socorreu as crianças para o Hospital Regional de Cajazeiras. Já os adultos foram conduzidos pelo Samu também para o hospital.

 

Segundo os socorristas todos estavam conscientes e orientados. Os Bombeiros acreditam que o capim dificultou a visualização da pista e das sinalizações e isso influenciou no acidente.

 

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Tiroteio deixa um homem morto e outro ferido na Grande João Pessoa

Policiais militares foram acionados na noite de ontem (28), para apurar um ataque a tiros que deixou um homem morto e outro ferido, no bairro Imaculada, na cidade de Bayeux,…

Acidentes com moto geram 82% das internações durante quarentena

O impacto dos acidentes de trânsito na saúde pública cresce anualmente, de acordo com especialistas. Segundo dados, da Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF-PB) durante o período do isolamento social…