Um professora morreu na tarde desta terça-feira (12), no Agreste paraibano vítima de um acidente envolvendo a motocicleta na qual ela estava e uma caminhonete. O condutor da moto, namorado da mulher, foi socorrido com ferimentos.

O acidente aconteceu em um cruzamento das ruas Martins Júnior e Rio Grande do Sul, no bairro da Liberdade, em Campina Grande. Um vídeo gravado por uma câmera de monitoramento, além da informação de testemunhas, deram conta de que o motociclista Diego dos Santos, de 27 anos, não teria respeitado a placa de 'PARE' antes de atravessar o cruzamento.

Com o impacto causado pela colisão, as vítimas foram arremessadas e o capacete da mulher, identificada como Christine de Alencar, soltou e isso fez com que ela batesse fortemente com a cabeça no chão. Unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas e conduziram as vítimas para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

A professora, apesar de ter sido socorrida, não resistiu e morreu a caminho da unidade hospitalar. Já o homem, não teve ferimentos graves

 

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende nove armas de fogo na região metropolitana da Capital

A Operação Cidade Segura apreendeu nove armas de fogo nas cidades de Santa Rita, Alhandra e em João Pessoa, entre 20h30 e 23h30 dessa quinta-feira (28). As atividades de reforço…

Homem é executado a tiros por dupla em moto, em João Pessoa

No início da tarde desta sexta-feira (29), um tatuador foi morto com vários tiros disparados por uma dupla que estava em uma moto, na avenida principal do bairro Ernani Sátiro,…