João Pessoa, 25 de Março de 2019
Policial
13/03/2019 as 07:32min - PB Agora
Após perseguição, trio suspeito de assalto é preso em João Pessoa

Assalto, perseguição e, por fim, a prisão de um trio. A ocorrência trouxe pânico para condutores que trafegavam pela Avenida Pedro II, em João Pessoa, no final da tarde desta terça-feira (12).

De acordo com a polícia, três suspeitos assaltaram uma farmácia de manipulação e fugiram em um carro pela Avenida Pedro II. Com o apoio de policiais da Rotam, houve perseguição. Os homens fugiram dos policiais até a entrada do bairro de Jaguaribe, aonde houve troca de tiros. Ninguém ficou ferido.

Ainda durante a perseguição, um deles ficou ferido ao tentar pular do carro durante a fuga. Machucado, ele foi preso e recebeu atendimento no Hospital de Emergência e Trauma.

Os outros dois também foram capturados. Segundo a polícia, os suspeitos têm entre 26 e 30 anos e são moradores dos bairros do Grotão e Costa e Silva, na Capital.

Com o trio a polícia apreendeu uma pistola, um revólver, celulares, dinheiro e produtos químicos que eles levaram da farmácia. Os policiais investigam se o roubo dos compnetes químicos seriam utilizados no preparo de cocaína para a venda.

Os três foram levados para a Central de Flagrantes, no Geisel.

 

PB Agora

 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Compartilhe