Por pouco um homem suspeito de assalto não foi linchado pela população em João Pessoa. O homem foi espancado na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro do Valentina, depois que alguns moradores perceberam que ele estava assaltando uma mulher. L

 

O rapaz de 26 anos, é suspeito de praticar outros assaltos no bairro durante a noite da terça-feira (12) e esta quarta.

Com o espancamento, ele o ficou muito ferido e, após a Polícia Militar ser acionada ao local, ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde ficou internado durante toda a madrugada.

Na manhã desta quarta-feira, o homem foi conduzido à Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, ainda bastante machucado e com a cabeça enfaixada. Ele está na carceragem da Central e deve passar por audiência de custódia ainda nesta quarta.

Conforme a Polícia Militar, já havia um mandado de prisão em aberto contra Luís Henrique. Algumas vítimas estiveram na Central de Polícia e conseguiram recuperar os pertences roubados pelo suspeito.

Redação
 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Animal morre e motorista fica ferido após colisão na BR 361, no Sertão

Um acidente de trânsito envolvendo um cavalo deixou o animal morto e o condutor de um veículo, ferido, por volta das 3h00, desta sexta-feira (19), na BR-361, Km 7, no…

Polícia prende mulher suspeita de furar pessoas no centro de CG

A polícia prendeu ontem (18) uma mulher após receber denúncias que pessoas estariam sendo furadas quando passavam pelo centro de Campina Grande. Uma das vítimas conseguiu imagens de câmeras de…