Por pouco um homem suspeito de assalto não foi linchado pela população em João Pessoa. O homem foi espancado na madrugada desta quarta-feira (13), no bairro do Valentina, depois que alguns moradores perceberam que ele estava assaltando uma mulher. L

 

O rapaz de 26 anos, é suspeito de praticar outros assaltos no bairro durante a noite da terça-feira (12) e esta quarta.

Com o espancamento, ele o ficou muito ferido e, após a Polícia Militar ser acionada ao local, ele foi encaminhado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, onde ficou internado durante toda a madrugada.

Na manhã desta quarta-feira, o homem foi conduzido à Central de Polícia Civil, no bairro do Geisel, ainda bastante machucado e com a cabeça enfaixada. Ele está na carceragem da Central e deve passar por audiência de custódia ainda nesta quarta.

Conforme a Polícia Militar, já havia um mandado de prisão em aberto contra Luís Henrique. Algumas vítimas estiveram na Central de Polícia e conseguiram recuperar os pertences roubados pelo suspeito.

Redação
 

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende dois homens transportando 25.200 maços de cigarro contrabandeado

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (29), 25.200 maços de cigarros sem comprovação de origem durante abordagem policial no Sertão do estado. A mercadoria estava…

Polícia apreende rádios comunicadores que eram usados por traficantes

A Polícia Militar apreendeu quatro rádios comunicadores que eram usados por suspeitos de atuar nas atividades do tráfico de drogas, inclusive para avisar sobre a presença de policiais, nessa quinta-feira…