A Polícia Militar prendeu em flagrante, nessa terça-feira (12), três suspeitos que tinham acabado de assaltar uma farmácia de manipulação na Avenida Pedro II, no Centro de João Pessoa, e apreenderam com eles uma pistola, um revólver, celulares, dinheiro e produtos químicos que eles levaram do estabelecimento, possivelmente para usar no preparo de cocaína para a venda.

A prisão foi realizada por policiais da Ronda Ostensiva Tática com Apoio de Motocicletas (Rotam) do 1º Batalhão, que de moto perseguiram os suspeitos, que estavam em um carro, até a entrada do bairro de Jaguaribe, ainda na Avenida Pedro II.

Os acusados têm 23, 26 e 30 anos e são dos bairros do Grotão e Costa e Silva, em João Pessoa. Um deles ficou ferido ao tentar pular do carro durante a fuga e recebeu atendimento no Hospital de Emergência e Traumas.

Os acusados foram apresentados na Central de Flagrantes, no Geisel. O trio deve ser investigado também por um assalto a uma farmácia que aconteceu na noite da última segunda-feira (11), na Avenida Santa Catarina, no bairro dos Estados, também na Capital.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Solto há 15 dias, homem volta a ser preso suspeito de assaltar farmácia em Campina Grande

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia Especializada de Crimes Contra o Patrimônio (Roubos e Furtos) – DRF/CG, prendeu em flagrante, nesta sexta-feira (29), um homem que nessa…

Polícia apreende rádios comunicadores que eram usados por traficantes

A Polícia Militar apreendeu quatro rádios comunicadores que eram usados por suspeitos de atuar nas atividades do tráfico de drogas, inclusive para avisar sobre a presença de policiais, nessa quinta-feira…