Um homem foi morto a facadas e pauladas na madrugada desta quarta-feira (13), em Alagoa Grande, no Agreste da Paraíba. De acordo com o delegado seccional da Polícia Civil de Guarabira, Hugo Lucena, a vítima estava bebendo com outras pessoas quando foi golpeada diversas vezes.

O caso aconteceu na rua Antônio Inácio de Araújo, no Conjunto Vera Cruz. A polícia foi acionada ao local por volta da 1h e identificou a vítima como Jean Gonçalves da Silva, de 25 anos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas constatou que a vítima já estava morta.

Segundo o delegado, Jean Gonçalves já tinha passagem pela polícia e seria usuário de drogas. A polícia acredita que, pelas circunstâncias do crime, ele foi morto por várias pessoas.

“Ele estava bebendo nessa rua com várias pessoas e foi encontrado com diversas perfurações de faca e pauladas, então o assassinato parece ter sido cometido por mais de uma pessoa”, disse o delegado.

Até as 8h30 desta quarta-feira, as informações eram de que nenhum suspeito do crime havia sido identificado. A Polícia Civil investiga o caso.

G1

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Sousa: homem é preso suspeito de abusar de menina de 5 anos

A polícia aprendeu em flagrante ontem (18), um homem, de 50 anos, suspeito de abusar sexualmente de uma menina de 5 anos, na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. A…

Polícia prende mulher suspeita de furar pessoas no centro de CG

A polícia prendeu ontem (18) uma mulher após receber denúncias que pessoas estariam sendo furadas quando passavam pelo centro de Campina Grande. Uma das vítimas conseguiu imagens de câmeras de…