No início da tarde desta quarta-feira (13), um homem ficou ferido ao perder o controle da caminhonete que conduzia em um viaduto localizado na Ilha do Bispo, em João Pessoa.

De acordo com a informação de testemunhas, o veículo saiu da pista e colidiu no canteiro da rodovia. Ferido, o motorista recebeu o atendimento de primeiros socorros por um agente da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA), que estava passando no momento acidente.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, no entanto, o estado de saúde da vítima não foi revelado.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Homem é executado a tiros por dupla em moto, em João Pessoa

No início da tarde desta sexta-feira (29), um tatuador foi morto com vários tiros disparados por uma dupla que estava em uma moto, na avenida principal do bairro Ernani Sátiro,…

Veículo roubado em Brasília é recuperado pela PRF na Paraíba durante Operação

O veículo com queixa de roubo ou furto havia sido roubado em Brasília em janeiro deste ano A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou na última quinta-feira (28), durante…