No início da tarde desta quarta-feira (13), um homem ficou ferido ao perder o controle da caminhonete que conduzia em um viaduto localizado na Ilha do Bispo, em João Pessoa.

De acordo com a informação de testemunhas, o veículo saiu da pista e colidiu no canteiro da rodovia. Ferido, o motorista recebeu o atendimento de primeiros socorros por um agente da Superintendência de Administração do Meio Ambiente (SUDEMA), que estava passando no momento acidente.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, no entanto, o estado de saúde da vítima não foi revelado.

 

PB Agora

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ônibus escolar que levava estudantes é assaltado em Pedras de Fogo

Bandidos fortemente amados assaltaram um ônibus escolar na noite desta quinta-feira (18), na Zona Rural de Pedras de Fogo, na Paraíba. De acordo com informações da Polícia Militar, três homens…

Falsário 2: polícia e MPPB prendem suspeito de falsificar notas fiscais

Falsários 2: PC, MPPB e Sefaz prendem acusado de integrar esquema de venda de notas fiscais falsas para sonegar impostos A Delegacia de Crimes Contra Ordem Tributária da Polícia Civil…