Armado com um revólver, um homem invadiu uma empresa de fornecimento de internet e anunciou o assalto. O crime foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (13), no Centro de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

Local estavam 15 pessoas e todas foram feitas reféns do suspeito, que segundo a polícia, teria agido sozinho. Após anunciar o assalto, o homem pegou celulares, dinheiro e pertences das pessoas no estabelecimento.

Ainda de acordo com as vítimas, o suspeito teria pedido desculpas pelo crime, no entanto, afirmou que estava com uma dívida muito grande e que por isso estava realizando o assalto. Ele fugiu logo em seguida.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Carro entra embaixo de carreta e duas pessoas ficam feridas em Caaporã

Um grave acidente foi registrado na tarde desta sexta-feira (19), na PB-044, no município de Caaporã, no Litoral Sul da Paraíba. Um veículo Saveiro colidiu contra uma carreta. Com a…

Animal morre e motorista fica ferido após colisão na BR 361, no Sertão

Um acidente de trânsito envolvendo um cavalo deixou o animal morto e o condutor de um veículo, ferido, por volta das 3h00, desta sexta-feira (19), na BR-361, Km 7, no…