Armado com um revólver, um homem invadiu uma empresa de fornecimento de internet e anunciou o assalto. O crime foi registrado no final da manhã desta quarta-feira (13), no Centro de Campina Grande, no Agreste da Paraíba.

Local estavam 15 pessoas e todas foram feitas reféns do suspeito, que segundo a polícia, teria agido sozinho. Após anunciar o assalto, o homem pegou celulares, dinheiro e pertences das pessoas no estabelecimento.

Ainda de acordo com as vítimas, o suspeito teria pedido desculpas pelo crime, no entanto, afirmou que estava com uma dívida muito grande e que por isso estava realizando o assalto. Ele fugiu logo em seguida.

 

PB Agora

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PRF prende dois homens transportando 25.200 maços de cigarro contrabandeado

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba apreendeu, na madrugada desta sexta-feira (29), 25.200 maços de cigarros sem comprovação de origem durante abordagem policial no Sertão do estado. A mercadoria estava…

Arma de fogo de uso restrito é apreendida e homem é preso pela PRF na Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba prendeu no início da noite dessa quinta-feira (28), em Alcantil, município da Região Metropolitana de Campina Grande, um homem com uma pistola de uso…