O candidato a prefeito de Cabedelo Victor Hugo, divulgou vídeo na noite desta quinta-feira (14) onde afirma que sua candidatura está mantida. O candidato classificou as informações sobre possível impugnação como mentirosas.

No vídeo, o prefeito interino da cidade portuária afirma que a informação divulgada, segundo ele, pela oposição, é uma mentira desesperadora. Victor Hugo acrescenta que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) teria julgado recurso de impugnação da chapa de seu candidato a vice. A decisão do TRE foi, exclusivamente, em devolver o processo para primeira instância para que as partes sejam ouvidas e aí seja proferida uma nova decisão, pontuou.

Victor Hugo garantiu que sua candidatura está mantida e que é sim candidato. Antes de terminar o vídeo, o candidato faz um apelo: Não caiam nessa mentira absurda da oposição dizendo que eu não sou mais candidato, declarou.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ônibus escolar que levava estudantes é assaltado em Pedras de Fogo

Bandidos fortemente amados assaltaram um ônibus escolar na noite desta quinta-feira (18), na Zona Rural de Pedras de Fogo, na Paraíba. De acordo com informações da Polícia Militar, três homens…

Homem é preso por agressão a mulheres e estupro no Litoral Norte

No final da manhã desta quinta-feira (18), a polícia deteve um homem acusado de agredir suas ex-companheiras e estuprar uma delas. A ocorrência foi registrada na cidade de Mamanguape, no…