O candidato a prefeito de Cabedelo Victor Hugo, divulgou vídeo na noite desta quinta-feira (14) onde afirma que sua candidatura está mantida. O candidato classificou as informações sobre possível impugnação como mentirosas.

No vídeo, o prefeito interino da cidade portuária afirma que a informação divulgada, segundo ele, pela oposição, é uma mentira desesperadora. Victor Hugo acrescenta que o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) teria julgado recurso de impugnação da chapa de seu candidato a vice. A decisão do TRE foi, exclusivamente, em devolver o processo para primeira instância para que as partes sejam ouvidas e aí seja proferida uma nova decisão, pontuou.

Victor Hugo garantiu que sua candidatura está mantida e que é sim candidato. Antes de terminar o vídeo, o candidato faz um apelo: Não caiam nessa mentira absurda da oposição dizendo que eu não sou mais candidato, declarou.

 

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia apreende nove armas de fogo na região metropolitana da Capital

A Operação Cidade Segura apreendeu nove armas de fogo nas cidades de Santa Rita, Alhandra e em João Pessoa, entre 20h30 e 23h30 dessa quinta-feira (28). As atividades de reforço…

Homem é executado a tiros por dupla em moto, em João Pessoa

No início da tarde desta sexta-feira (29), um tatuador foi morto com vários tiros disparados por uma dupla que estava em uma moto, na avenida principal do bairro Ernani Sátiro,…