A Paraíba o tempo todo  |

Flanelinha é morto com vários tiros na cabeça na Rua da Areia, em JP

No início da manhã deste sábado (16), um jovem foi encontrado morto no bairro do Varadouro, em João Pessoa. A vítima foi assassinada a tiros.

De acordo com informações dos peritos da Polícia Civil, o jovem foi atingido por vários tiros na cabeça. Devido a gravidade dos ferimentos, não houve tempo para o socorro e ele morreu no local.

O crime foi registrado na Rua da Areia e, segundo a Polícia Militar, o jovem trabalhava pelas ruas do Centro como flanelinha. Ele foi identificado como sendo Alexsandro da Costa e tinha 33 anos. Informações repassadas ao policiais são de que dois homens armados chegaram em uma motocicleta e atiraram várias vezes contra a vítima.

Não há informação sobre familiares de Alexsandro. A motivação do crime e a autoria são desconhecidas.

 

 

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe