A Paraíba o tempo todo  |

Tentativa de assalto deixa suspeito morto em Cabedelo

Uma tentativa de assalto a uma casa, em Cabedelo, Região Metropolitana de João Pessoa, neste domingo (17). deixou uma pessoa morta e outras três feridas. Segundo a Polícia Militar, três homens teriam invadido uma casa para praticar um assalto, mas o proprietário estava armado.

Durante o anúncio do assalto, o dono da casa disparou contra os suspeitos, houve troca de tiros e um dos assaltantes morreu no local. Os outros dois conseguiram fugir.

O dono da casa, de 42 anos, e o filho dele, de 20 anos, ficaram feridos e foram levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa, mas já receberam alta.

Um bebê que estava dentro da casa também se feriu. Ele foi encaminhado ao Ortotrauma de Mangabeira, o Trauminha. Ele permanece no hospital, mas não foi divulgado o estado de saúde da criança.

Até o início desta segunda-feira, não havia informações sobre a prisão dos outros dois suspeitos de participar da tentativa de assalto.

Redação

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe