A Paraíba o tempo todo  |

Marido suspeito de esfaquear a família é encaminhado para presídio do Róger

Foi encaminhado ontem (18) para o Presídio do Róger,  em João Pessoa, após passar por audiência de custódia, o suspeito de esfaquear a esposa e o filho na noite do último sábado (16).   A decisão de manter a prisão preventiva foi da juíza Andrea Gonçalves Lins.

 

Segundo a polícia o crime aconteceu no bairro de Cruz das Armas. A Polícia Militar foi acionada por causa de uma briga entre um casal. Ao chegar no local a mulher foi encontrada com ferimentos na cabeça e no braço.  Ela informou que o companheiro a havia machucado e fugido com o filho do casal.

 

Após informações,  a PM encontrou o homem com a criança na UPA. A criança apresentava um ferimento no braço.  O suspeito foi preso na UPA e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

 

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe