A Paraíba o tempo todo  |

Homem é preso suspeito de importunação sexual dentro de ônibus em JP

 

A polícia prendeu um homem na noite desta segunda-feira (18) suspeito de importunação sexual contra uma jovem de 19 anos, em um ônibus de João Pessoa. O caso teria acontecido na linha 118 e, depois que as pessoas perceberam a situação, pediram ao motorista que parasse o veículo na Central de Polícia Civil.

Testemunhas contaram à polícia que a jovem estava sentada sozinha em uma das cadeiras do ônibus, quando um homem se aproximou, sentou ao lado dela e começou a assediá-la.

Segundo a polícia, uma das testemunhas, ao perceber, pediu que o motorista parasse o veículo na Central de Polícia, chamou os policiais e o homem foi preso em flagrante por importunação sexual.

A jovem prestou depoimento na Delegacia da Mulher e o homem ficou detido na Central de Polícia. Ele deve passar por audiência de custódia nesta terça-feira (19).

O crime de importunação sexual, previsto em lei, é a prática de ato libidinoso na presença de alguém sem que essa pessoa dê o consentimento. A pena prevista é de um a cinco anos de prisão.

Redação

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe