A Paraíba o tempo todo  |

Feira de economia criativa movimenta Centro Cultural Mangabeira Tenente Lucena, nesta sexta e sábado

A primeira edição da Mariola – Feira de Criatividade acontecerá no Centro Cultural Mangabeira Tenente Lucena, nestes dias 22 e 23 de março (sexta e sábado) das 15 às 20h.

A essência do projeto é valorizar a produção artesanal local, trazendo à tona o trabalho de muita gente imaginativa e divulgar as inúmeras atrações culturais e cursos oferecidos gratuitamente pelo Centro Cultural Mangabeira Tenente Lucena. 

De acordo com a idealizadora do projeto, artista plástica Cejane Ramos, a proposta da feira é apresentar às pessoas, mais que uma oportunidade de compra diferenciada, mas sim uma experiência visual, sensorial e cultural.

"O evento reúne empreendedores que produzem arte, moda adulto e infantil, bijuterias, sapatos, bolsas, crochê, bordado, cerâmica, mosaico, cosmética natural, produtos para pets e plantas. Os visitantes ainda terão acesso ao espaço de alimentação com comidas típicas do nordeste, além de crepes, chocolate artesanal, doces, dindin gourmet, salgados e sanduíches" detalhou.

Além da diversidade artesanal, o público conta também com atrações musicais; show folclórico; exposição de pintura, desenho e gravura; show de mágica; palhaço; oficinas gratuitas de pintura para crianças e de bordado em papelão para adultos.

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe