A Paraíba o tempo todo  |

Suspeito de assaltar mercadinho morre após troca de tiros, em JP

Um homem suspeito de assaltar um mercadinho, localizado no Bairro das Indústrias, morreu após uma troca de tiros com a Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (22), em João Pessoa. Ele foi encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma da capital paraibana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

De acordo com testemunhas, cinco pessoas, entre clientes e funcionários, estavam no estabelecimento quando dois homens entraram em forma em direção aos caixas.

Ainda segundo esses relatos, em menos de cinco minutos, a dupla roubou o dinheiro e, em seguida, fugiu com a ajuda de um terceiro homem, que estava do lado de fora, em um carro.

Conforme a Polícia Militar, uma equipe foi informada sobre o carro em que eles estavam e iniciou buscas. Ao encontrá-los, houve uma troca de tiros e, com isso, um dos suspeitos, de 23 anos, foi baleado e morreu no hospital.

Um segundo suspeito, de 21 anos, foi detido e levado para a Central de Polícia de João Pessoa, enquanto um terceiro homem conseguiu fugir. Conforme a PM, no carro em que eles estavam foram encontrados um revólver, dinheiro e uma gaveta do caixa do mercadinho.

G1

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe