A Paraíba o tempo todo  |

PM faz operação em Mamanguape e desarticula boca de fumo

Numa ação da Polícia Militar da Paraíba foi possível ontem (25) desarticular na cidade de Mamanguape, na Paraíba uma boca de fumo. A operação aconteceu após uma denúncia anônima de tráfico de drogas na região.

 

Quando a PM chegou ao local encontrou um suspeito identificado por João Robson com pedaço de substância análoga à maconha. O homem indicou a Polícia o local onde tinha adquirido a substância. 

 

A partir daí os policiais pediram apoio da Tático I, CPU e Tático II para fechar o cerco no local indicado pelo acusado e ao perceber a polícia o dono da casa, identificado como Daniel se evadiu pulando muros das residências não sendo possível sua captura, porém um outro acusado de nome William foi abordado no local e com o mesmo foi encontrado um pedaço e uma trouxinha de substância análoga à maconha.

 

No local do flagrante foram apreendidos 2 pedaços sendo um maior e outro menor de substâncias análogas à maconha, 1 trouxinha de substâncias análogas à maconha, 1 relógio de pulso Condor dourado, 136,00 Reais em dinheiro trocado e 2 carteiras de cigarros Os detidos foram conduzidos para a Delegacia de Mamanguape.

 

Redação

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe